FRETE GRÁTIS ACIMA DE 200,00 PARA UBERLÂNDIA

O produto é de prata pura ou folheado?

Trabalhamos com joias em prata 925. Cada produto traz, em sua descrição, o material usado na confecção. Confira na descrição do produto e entre em contato caso haja alguma dúvida sobre o material informado.

Tem garantia?
Sim. As joias comercializadas por nós têm garantia intransferível de 30 dias para troca e 90 para qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Prata Santos. Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia junto do produto. Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para o pedido chegar até mim?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do seu cep. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nós através do whatsapp.