O produto é de prata pura ou folheado?
Trabalhamos com joias em prata 925. Cada produto traz, em sua descrição, o material usado na confecção. Confira na descrição do produto e entre em contato caso haja alguma dúvida sobre o material informado.
Tem garantia?
Sim. As joias comercializadas por nós têm garantia intransferível de 30 dias para troca e 90 para qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Prata Santos. Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia junto do produto. Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva para o pedido chegar até mim?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do seu cep. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com nós através do whatsapp.